Sandy bate o pé na Globo e proíbe o filho de ser artista: “A gente não vai deixar”


Última atualização em 12/07/2018 às 08h21, por Trajano Neto

Famosa desde criança com o irmão Junior, a cantora Sandy tem uma atitude pra lá de inusitada com o filho, Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, desde que ele nasceu. São extremamente proibidas fotos, vídeos ou qualquer tipo de imagem do rosto da criança na mídia.

Tanto nas redes sociais quanto na TV, os cliques com o garoto são vetados pelos pais e essa decisão é motivo de muitas críticas por parte dos fãs e internautas. Questionada sobre esse assunto no Conversa com Bial, onde esteve junto com Fernanda Souza, Sandy explicou a situação.

“A gente chantageou muito meu pai para que ele deixasse a gente cantar. Como meu avô o apoiou quando ele começou, a gente insistiu, dizendo que nosso avô tinha incentivado os filhos”, relatou ela sobre a sua experiência de vida. Sua mãe, Noely, também se manifestou.

“Não me restou nada a não ser apoiá-los. Sempre foi a nossa prioridade que eles tivessem os deveres e recebessem todos os nãos; tinham que ser crianças como qualquer outra. A gente dizia a eles: Vocês não são, vocês estão no sucesso agora”, conta.

Essa experiência, no entanto, não será vivida pelo filho de Sandy, que está com quatro anos de idade e nunca foi exposto ao público. Ela revela que não permitirá que ele siga a carreira artística, pelo menos enquanto for criança.

“Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande”, lamenta ela. Fernanda Souza, que começou a atuar ainda criança na novela Chiquititas, também falou sobre a sua experiência.

“É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável, tem que fazer tudo dar certo, existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos. Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos)”, conta.

“Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD, revela. Sobre a dupla Sandy & Junior, Fernanda garante: “Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi quero conhecer a coisa e o coiso…”.

“Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, brinca. A edição irá ao ar na noite de hoje (11), após o Jornal da Globo.

Fonte: TV Foco