Vai Malandra: Anitta é convidada para falar sobre superação em Harvard


Última atualização em 09/02/2018 às 08h34, por Trajano Neto

Sérgio Moro substituído por Anitta? Sim, isso mesmo. Eles têm muita pouca coisa em comum, como por exemplo o fato de ambos serem brasileiros. E é justamente esse o vínculo que fez a cantora ocupar a vaga que um dia foi do juiz.

Anitta foi convidada pela Universidade de Harvard para falar na conferência anual que tem como tema o Brasil. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela está analisando o convite. O que ninguém sabia era que a artista iria falar sobre superação.

“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro”, diz uma nota enviada pela organização da Brazil Conference à imprensa.

“Nesse sentido, confirmamos que estendemos o convite à cantora Anitta e esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração.”

Fonte: TV Foco