Record quer cortar 40% do salário de Gugu para renovar contrato


Última atualização em 10/01/2018 às 08h53, por Trajano Neto

A Record ainda não desistiu de ter Gugu em 2018. Apesar de o contrato com o loiro já ter terminado e ele não fazer mais parte do canal e estar viajando com a família, as partes seguem negociando a permanência do ex-SBT na programação da emissora de Edir Macedo.

O apresentador deve voltar a ter o seu programa no segundo semestre, além de comandar um formato internacional. A ideia é que ele trabalhe por 13 semanas no primeiro semestre, 13 semanas no segundo e o restante do ano fique com a família. Ou seja: o loiro pode vir em dose dupla em 2018: no Programa do Gugu e em outra atração estrangeira, como o Power Couple.

No entanto, nem tudo são flores. Para permanecer no ar, além da exigência da Record em entregar um formato para o ex-pupilo de Silvio Santos, Gugu terá que aceitar a redução de 40% do seu salário, segundo o site Relatório Reservado. Quando foi contratado pelo canal de Edir Macedo, ele recebia R$ 3 milhões, mas, com o passar dos anos e com a crise tomando conta da Record, o valor foi reduzido.

Em breve, novas notícias devem ser divulgadas sobre o caso. E aí, quem aprovou o apresentador à frente de um reality? Vale dizer que o Power Couple deve ser reformulado e ganhar mais espaço na Record neste ano.

Fonte: TV Foco